DRACONIUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Core PvP - Você tem o que é preciso?

4 participantes

Ir para baixo

Core PvP - Você tem o que é preciso? Empty Core PvP - Você tem o que é preciso?

Mensagem por Kynai Sex Out 02, 2015 5:59 pm

Você tem os dedos necessários para se destacar entre os Top do ranque? Tem habilidade para alcançar os maiores placares do servidor? Tem a determinação pra alcançar o topo mesmo depois de levar uma queda? Ótimo! Agora você só precisa de um time, porque o menor rank de PvP exige, pelo menos, 2 jogadores!

Queremos focar em times de ranqueado x3 e x10, mas sem claro excluir as outras modalidades! Porém para alcançar o topo é preciso, além de determinação e habilidade, a organização é algo essencial!! Aqui você deixa sua classe, iLvl e disponibilidade de horário para podermos organizar, não só quem quer participar do Core, mas quem tem dificuldades de achar um parceiro nos horários em que pode jogar para disputar uma partida ranqueada ou até mesmo praticar.

"Ah ta bom! E o que eu ganho com isso?!"

Eu poderia dizer que é simplesmente pela diversão, mas a Blizzard já se encarregou de melhorar essa minha resposta. Ao ganhar 100 partidas ranquedas de x3 ou 40 partidas ranqueadas de x10, você ganha a conquista [Combatente Selvagem] que tem como recompensa a Sela Cruel que pode ser trocada por uma montaria, além de diversos títulos exclusivos do PvP. Não excluindo também a possibilidade de eventos internos da guild com os próprios times x3 com prêmios como Frasco de Areia ou Golem Celeste.

"Tudo bem, você me convenceu, só que eu não tenho set PvP e nem experiência, melhor eu nem tentar!!!"

Calma jovem, para isso estamos aqui! Precisamos saber quem já pode ir direto para o core, quem precisar farmar seu set PvP e até mesmo quem precisa ganhar experiência no PvP e assim não deixar ninguém excluído por não ter set ou experiência. Para fazermos essa organização é preciso que vocês preencham a ficha a baixo para podermos juntar os times de acordo com a sua necessidade, disponibilidade de horário, etc.

Personagem:
Classe:
Especialização:
Disponibilida de horário:
iLvl atual:
Experiência com PvP: [Sim/Não]

Kynai
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/09/2015

https://draconium.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Core PvP - Você tem o que é preciso? Empty Re: Core PvP - Você tem o que é preciso?

Mensagem por Honoris Seg Out 05, 2015 8:15 pm

Personagem: Honoris / Ashel
Classe: Pala (Honoris) Hunter (Ashel)
Especialização: retribuição / BM
Disponibilida de horário: segundas e sextas a noite / tarde seg, quat, e sex
iLvl atual: pala (683) Hunter (683)
Experiência com PvP: Sim com ambos
Honoris
Honoris

Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/09/2015
Idade : 31
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Core PvP - Você tem o que é preciso? Empty Re: Core PvP - Você tem o que é preciso?

Mensagem por Honjin Sáb Out 31, 2015 11:49 pm

Personagem: Honjin
Classe: Ladino
Especialização: Combate
Disponibilida de horário: a partir das 23h
iLvl atual: 670
Experiência com PvP : Não
Honjin
Honjin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Core PvP - Você tem o que é preciso? Empty Re: Core PvP - Você tem o que é preciso?

Mensagem por miniwalle Dom Nov 01, 2015 8:44 pm

Personagem: miniwalle
Classe: Warrior
Especialização: Combate
Disponibilidade de horário: a partir das 23h
Ilvl atual: 676
Experiência com PvP: Não

miniwalle

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Core PvP - Você tem o que é preciso? Empty Re: Core PvP - Você tem o que é preciso?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos